segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Playlist #03

Bom dia, enfim depois de três semanas há uma nova playlist, apesar de ser uma pequena. Se tiver uma coisa capaz de salvar uma semana tenebrosa é a maravilha da música, e ainda que não chegue a salvar, ajuda muito a enfrentar alguns momentos. Antes de eu ir aos novos devo frisar que além das novas músicas ouvi muito da Playlist #02, mas vamos ao que importa.

Into the West (Youtube) do Van Canto, eu amo Van Canto e eu amo essa música, foi um casamento perfeito. Até mais que perfeito, eu gostei mais desta cover do que da original cantada pela Annie Lennox, e ela tinha sido uma das que tiveram momentos muito importantes na minha adolescência. Curioso que só agora eu me lembrei que já passou a data prevista para o lançamento do novo álbum, eu tenho de pesquisar isso.
Hell to the Heavens (Youtube) do Leaves' Eyes, eu ainda não conhecia este conjunto, por hora só ouvi está uma música, mas estou muito interessado em conhecer mais dos seus trabalhos.
I Need You (Youtube) Adrian Von Ziegler, eu adoro as músicas que este homem compõe, eu sempre me emociono ouvindo-as.
Por último, mas em nada menos importante, temos a maravilhosa trilha sonora do maravilhoso filme Ruas de fogo. Como eu tinha um cd original da trilha sonora próximo de mim, eu fiz para mim uma copia dele, mas para quem estiver interessado ao lado da imagem da capa do álbum eu vou deixar um link para download torrent.


Streets Of Fire OST (1984)


Nenhum comentário:

Postar um comentário