segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Balanço da Semana #06

Bom dia, nós já estamos numa nova semana, mas a que passou foi de muito baixa produtividade, foi o que alguns poderiam até me acusar (e com um pouco de razão) de dias de preguiça, mas não se resume apenas nisso. Mas com certeza foi uma semana de poucas coisas sobre o que se falar.
Quase não ouvi nada de música, logo não há playlist, mas curti conhecer a banda paulista Sativa Rock (Youtube), mesmo só tendo ouvido uma música deles (Youtube). O único poema que li no Desejos em Poesia foi Viagem em Você. Eu curti a tag “5 Livros para ler nesse calor!” da Alba do Psychobooks. Com tanta bagunça acabei ainda não assistindo o vídeo especial "aViviu #78 - Especial de 101 vídeos!" No geral quase todas as atualizações dos blogs que eu sigo eu deixei para ler outro dia.
Nessa semana terminei de assistir Yosuga no Sora (Filmow), sem duvida o segundo anime de que mais gosto. Também voltei a assistir Marvel's Agents of Shield (Filmow), e espero agora retomar a quarta temporada de The Walking Dead (Filmow). Assisti apenas a um filme nessa semana, eu vi A Menina Que Roubava Livros (Filmow), desisti de ler o livro inteiro antes de ir ao filme, ou iam-se acabar as sessões em bons horários, ou as legendadas, e eu odeio filmes dublados.
Eu continuei lendo A Fúria dos Reis (Skoob) de George R.R. Martin (Skoob), mas só li três capítulos, de Sansa I a Arya II. Da Menina que Roubava Livros (Skoobde Markus Zusak (Skoob), eu avancei míseras 21 páginas. No sábado eu fui retirar a minha encomenda de Perdoe-me Tanto Laquê (Skoobda fofíssima Juliana Gervason (Skoob). Uma extraordinária Obra de Arte que eu li de ontem para hoje. Já fazia tempo que eu não adicionava uma carga maior de poesias na minha vida, eu realmente estava precisando, e por falar em poesia, após este decidi ler a minha edição de Viagem & Vaga Música (Skoobda Cecília Meireles (Skoobque há quase três anos está na minha estante só acumulando poeira.
No balanço geral, está semana foi como o título dos dois blogs pode sugerir “melancólica”. A semana até tinha começado bem, mas chegando a sua metade a melancolia foi se apoderando de mim, só mesmo no fim de semana que senti um UP interno. Mesmo essa sendo uma semana em que eu estive em até que bastante atividade, eu obtive pouquíssima produtividade. Eu cheguei até a começar três textos das coisas que eu já falei, mas nem mesmo eles eu terminei até este momento. Agora começa uma nova semana, e é uma semana de expectativas, dentre elas a de me organizar melhor e resolver coisas em atraso, tanto da minha vida quanto do blog. Por hoje é isso, bom dia e boa semana a todos, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário