segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Balanço da Semana #07

Bom dia (meu mau humor responderia perguntando o que tem de bom), mas é realmente imaturo ficar prendendo-me numa semana que foi ruim, pois na realidade já estamos numa nova semana. Acho que há menos que se falar desta semana, do que houve na anterior, mesmo não tendo sido minha intenção.
Houve algo capaz de salvar essa semana, as músicas que me acompanharam, mas alguns momentos de blogs que acompanho renderam momentos divertidos. Foi algo formidável aprender como fazer Kinder Ovo no Ana Maria Brogui, agora eu não preciso me tornar milionário para comer essa maravilha que na minha infância não custava mais de R$ 0,50. Adorei a Vevs comentando O Festim dos Corvos, mas ainda falta muito para eu chegar nele. Dessa vez eu assisti no A Vi Viu ao “Especial de 101 vídeos!” e ao “O Retrato de Dorian Gray + O Clube do Livro do Fim da Vida” (nesse último um livro que quero muito ler, e um que até então eu não conhecia). Pode até parecer estranho, mas eu gosto muito de blogs, mas eu acho que tento acompanhar mais deles do que de fato consigo, mas não há nada como inexistência de vida social.
Nesta semana eu assisti ao maravilhoso Ruas de fogo (Filmow) de Walter Hill (Filmow), revi o ótimo Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida (Filmowde Nicholas Meyer (Filmow), e assisti ao episódio de retorno da quarta temporada de The Walking Dead (Filmow). É pouco, muito pouco.
Nesta semana eu prossegui lendo A Menina Que Roubava Livros (Skoobde Markus Zusak (Skoob), mas eu li apenas um capítulo, e o mesmo ocorreu com A Fúria dos Reis (Skoobde George R.R. Martin (Skoob), li Jon I, é pouco, muito pouco. Comecei a ler um mangá, eu comecei A Pessoa Amada (Skoobdas meninas do Clamp, e nem é uma estória longa, mas li pouco mais da sua metade.
No balanço geral está foi uma semana mais do que melancólica, ela foi doentia, em especial no fim de semana. Mesmo sem estar doente o meu corpo se comportava como se de fato estivesse. Fortes dores de cabeça com fortes tonturas, dores musculares e ósseas, um embolado horrível no estomago seguido de enjoos, e um pouco de náuseas, tudo coroado com diarreia. E este mal estar obviamente me tirou qualquer animo que eu pudesse ter. Mas pelo menos hoje eu estou me sentindo melhor, e espero progredir ao longo da semana. Mas ao menos eu resolvi alguns dos atrasos que eu tinha me proposto a solucionar. Só que mesmo assim, e com o desanimo que acordei sentindo, essa nova semana me deixou muito curioso. Por hoje é isso, bom dia e boa semana a todos, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário