quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Corvo

Ficha Técnica
Título Original: The Raven.
Direção: James McTeigue. Roteiro: Ben Livingston, Hannah Shakespeare. Produtores: Aaron Ryder, Marc D. Evans, Richard Sharkey, Trevor Macy.
Elenco: Aidan Feore, Alice Eve, Ana Sofrenovic, Brendan Coyle, Brendan Gleeson, Dave Legeno, Ian Virgo, Jimmy Yuill, John Cusack, Kevin McNally I, Luke Evans, Oliver Jackson-Cohen, Pam Ferris, Péter Fancsikai, Sam Hazeldine, Sergej Trifunovic.
Países de Origem: Estados Unidos da América. Estreia Mundial: 2012.

Sinopse
Poe junta forças com o jovem detetive Emmett Fields (Luke Evans) para caçar um assassino serial que está usando o próprio trabalho do escritor como base para cometer uma série de assassinatos brutais.

Assistido em: 16 de Maio de 2012.
Avaliação: 04 Estrelas (Fraco)

Minha Crônica
Eu fui assistir "O Corvo", eu até que consegui gostar do filme, mas eu esperava mais, muito mais. O filme serviu para me manter entretido por 02 horas, mas os pesares do filme acabaram sendo mais significativos que seus ganhos, o filme fica muito aquém do potencial que tem a obra de Poe, mas as duas das três piores coisas do filme para mim, foram sua trilha sonora, e Cusack como Poe, esse por sinal é o pior de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário