segunda-feira, 28 de maio de 2012

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança

Ficha Técnica
Título Original: Ghost Rider: The Spirit of Vengeance.
Direção: Brian Taylor V, Mark Neveldine. Roteiro: David S. Goyer, Scott M. Gimple, Seth Hoffman. Produtores: Ari Arad, Ashok Amritraj, Avi Arad, Manu Gargi, Michael De Luca, Stan Lee, Stefan Brunner, Steven Paul I.
Elenco: Anthony Head, Christopher Lambert, Ciarán Hinds, Cristian Iacob, Fergus Riordan, Idris Elba, Jacek Koman, Jai Stefan, Johnny Whitworth, Nicolas Cage, Sorin Tofan, Spencer Wilding, Vincent Regan, Violante Placido.
Países de Origem: Estados Unidos da América. Estreia Mundial: 2012.

Sinopse
Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino.

Assistido em: 28 de Maio de 2012.
Avaliação: 01 Estrela (Lixo)

Minha Crônica
Minha nossa, a minha expectativa para este filme já estava em baixa, mas o que vi acabou sendo muito pior do que eu imaginava, é tanta coisa ruim que é até muito difícil de enumerar cada uma dela. É uma sequência interminável de efeitos especiais vazios e que nem sequer são bem feitos, no final eles ficam artificiais demais e não consegue despertar o menor interesse visual. As atuações dos atores são lastimáveis por demais, não é a toa que Nicholas Cage já está em decadência, e olha que ele é o “menos” pior deles. A direção é tão ruim que o filme fica descontrolado e tentando em vão cativar o espectador, mas é óbvio que ele não consegue. E ainda sim fica tentando mesclar uma péssima trilha sonora para invocar alguma emoção com uma câmera que não nos prende a nenhuma cena do filme. Ele derrapa feio em quase tudo, e pra piorar qualquer coisa que já estivesse ruim, o roteiro é tão vazio que nem um quilo de pipoca produz a sensação de que estamos nos enchendo com algo. Hollywood sem duvida está em seus piores dias em toda a sua História, pelo menos eu já não aguento mais as porcarias cada vez piores que vem de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário