segunda-feira, 3 de março de 2014

Balanço da Semana #09

Bom dia finalmente terminou fevereiro, e caso vocês se lembrem, eu tinha dito que tinha muitos planos, e isso era verdade, mas no fim das contas a preguiça foi mais forte, mas isso nem foi de todo mal, de fato foi relaxante e libertador.
Dos blogs e vlogs que eu sigo a única coisa relevante que eu assisti “Hilda Hilst: "A Obscena Senhora D" e "Fico Besta Quando me Entendem"” da Tatiana Feltrin. Mas não me entendam mal, não é exatamente  a única de tudo que recebi de atualizações, mas foi à melhor, e isso também é pelo fato de que marquei quase tudo que recebi de atualizações para ver mais tarde, e nisso já foi mais uma semana chegando ao fim.
Nessa semana eu terminei de assistir ao anime X-Men (Filmow), na semana passada eu já tinha começado, mas na hora que escrevi o balanço eu me esqueci de falar disso. Eu até pensei em assistir depois dele o anime do Wolverine (Filmow), mas nem saí do primeiro episódio de tão ruim que achei, e nesse caso comecei a rever o The Lost Canvas ((Filmow) (Filmow)). Quanto a filmes o principal dos meus planos era assistir ao máximo que eu conseguisse, especialmente no final de semana do carnaval, mas eu só assisti um, e nem foi um inédito. O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (Filmow) do Peter Jackson (Filmow), minha ideia era rever os três filmes nas suas versões estendias, tinha mais de um ano que eu não fazia isso, mas acabei ficando apenas no primeiro mesmo. E de resto meus planos continuaram como planos.
Eu li apenas dois minúsculos capítulos de A Menina Que Roubava Livros (Skoob) do Markus Zusak (Skoob), e de resto mais nada, apesar dos planos que fiz não passei disso. Quanto ao Um Conto do Destino (Skoob) de Mark Helprin a minha sina continua, as Lojas Americanas trocaram o produto defeituoso, mas me trolaram e mandaram outro também defeituoso, essa foi a primeira e última vez que eu comprei livros com eles. Devo dizer que eu fiquei surpreso quando percebi que neste mês eu não escrevi nenhuma poesia, nem tinha me dado conta disso, e inspiração não faltou.
No balanço geral foi uma semana libertadora, pois se eu não estiver a fim de fazer algo, mesmo sendo algo que eu planejei fazer, eu não sou obrigado a levar a diante. No começo eu me senti frustrado por não conseguir fazer o que queria, mas depois eu percebi que isso acabou me fazendo relaxar e descansar das pressões que eu mesmo coloquei sobre meus ombros. Agora que o mês de março começa, eu me sinto leve, e obviamente com muitos planos, mas por hora são apenas planos. Por hoje é isso, bom dia e boa semana a todos, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário