segunda-feira, 17 de março de 2014

Balanço da Semana #11

Bom dia para todos que assim como eu estavam esperando ansiosos por esta semana. Essa foi uma semana de muitos planos, principalmente para estes próximos sete dias. Desde que eu me entendo por gente eu faço planos, e o mais comum é ver estes fracassarem, mesmo em meio as minhas grandes realizações. Nos planos que fiz nesta semana eu já coloco mais o pé no chão.
Quanto a blogs ouve muitos pontos altos, o maior deles foi o vídeo “Book Talk #4: Opiniões negativas sobre livros” da Tatiana Feltrin. Já houve ocasiões em que pensei escrever uma resposta para algum vídeo de Vlogs, mas o meu Opiniões Negativas Sobre Livros acabou sendo o primeiro. Conheci novas Tags, li textos muito bons, e fiquei muito ansioso com novos trabalhos de bandas que eu adoro e lançarão novos trabalhos nos próximos meses. Adorei conhecer o Blog da Erika Ruggio e o da Gabbie Fadel. Um texto que merece destaque é o “Cobertura Espiritual, Isso é Bíblico?” do blog Vozes da Reforma, pois é um tema que nunca acreditei e penso que outras pessoas deveriam ler este texto. Um vídeo que também merece destaque é o “5 Passos pra Realizar seus Sonhos em 2014 - LdV 178” da Lully, que por mais simples que pareça, me é um problema.
Eu comecei está semana indo assistir ao maravilhoso Vidas ao Vento (Filmow) do mestre Miyazaki (Filmow). Depois ao longo da semana eu terminei de assistir a série do The Lost Canvas ((Filmow) (Filmow)) de Osamu Nabeshima (Filmow), adaptado do mangá de Shiori Teshirogi (Skoob) e baseado na obra do Kurumada (Skoob) sensei, agora vou ficar em Kimi Ni Todoke (Filmow). E por fim ontem eu revi Thor: O Mundo Sombrio (Filmow) de Alan Taylor (Filmow) e James Gunn II (Filmow), e fechei a semana revendo A Viagem de Chihiro (Filmow) também do mestre Miyazaki. Antes que eu me esqueça, não me acostumei com essa mudança na data de estréia do filmes novos, ainda estou com duvidas.
Nessa semana eu li mais dois capítulos da Menina Que Roubava Livros (Skoob) do Markus Zusak (Skoob). Eu sei que ainda é muito pouco, mas agora falta pouco do livro, vou me esforçar para terminar ele até o fim deste mês. Até que eu conclua-o vou focar somente nele, como ainda tenho 14 dias tenho convicção de que consigo. E de escrita eu quero focar um pouco mais nas coisas do blog que ainda estão em atraso.
No balanço geral ao mesmo tempo em que foi uma semana de preguicinha pra umas coisas, foi uma semana produtiva para outras. Mas poucas vezes neste ano eu esperei com tanta vontade que uma semana acabasse. Meus planos estão voltados para esta nova semana, assim como meu planejamento para não me desviar deles após alcançá-los, pois não basta apenas começar. Por hoje é isso, bom dia e boa semana a todos, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário