sexta-feira, 12 de outubro de 2012

As Brumas De Avalon: A Senhora Da Magia

Título Original: The Mists of Avalon
Editora: Imago
Ano de lançamento: 1982
Nº de páginas: 248
ISBN: 978-85-312-1037-2


Leitura concluída em: 06 de Outubro de 2012.
Avaliação: 09 Estrelas (Maravilhoso)

Minha Crônica: Extraordinário. Houve muitos livros que me marcaram profundamente, mas este foi especialmente único. Mais do que toda a emoção que ele me provocou ele me fez refletir sobre meu autoconhecimento como nenhum outro antes me fez da mesma maneira. Mais do que qualquer livro que eu tenha lido antes, este ascendeu em mim uma chama muito forte para o debate, a discussão em cima e acerca dele, tanto para a evolução do conhecimento universal, mas acima de tudo para conhecer mais e melhor a mim mesmo. Em praticamente todos os cantos dos livros eu me via espelhado nas palavras de Marion Zimmer Bradley, e em seus personagens. Foi-me uma oportunidade única para aprender mais de mim mesmo, isso me surpreendeu de modo inesperado. Mas este é mesmo o poder dos livros, o de entrar através das fortalezas do coração e chegar as mais profundas recamaras de alma humana, aonde habitam nossos maiores segredos e dores, então revelá-los levando-os a luz. Ainda não sei aonde serei levado com os outros três volumes desta obra.

Minhas Crônicas de: A Grande Rainha (Em breve), O Gamo Rei (Em breve), O Prisioneiro da Árvore (Em breve).

Aos Skoobers Interessados: Livro no Skoob e na minha Estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário